E Deus...

E Deus escondeu o inferno no meio do paraíso...

sábado, 11 de setembro de 2010



Ai que raiva !! Que droga !! Por que eu não posso ficar quieta no meu canto ? Não tô afim de falar com ninguém, tô querendo ficar deitada na minha cama, olhando pro teto, mas ninguém deixa !! Meu pai ainda vem me pedir pra levar ele num colega dele (que nem em casa estava), ainda fica brigando comigo porque, sem querer, peguei a mão errada, e vem o caminho todo gritando comigo. Eu não aguento !! Por que EU tenho que aturar o mau humor dos outros e ninguém pode aturar o meu ? Será possível que nem em casa eu tenho paz ? Não, não tenho, já que sempre quando chego em casa ou meu pai está bêbado, ou está rabugento e não quer que ninguém dê um piu sequer. Eu só não saí de casa por causa da minha mãe, porque sou a única companhia dela. O pior de tudo é que não tenho com quem desabafar meus problemas, minhas angústias, não posso gritar, não posso sair por aí quebrando tudo que vejo pela frente, porque é o que estou sentindo muita vontade de fazer agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário