E Deus...

E Deus escondeu o inferno no meio do paraíso...

domingo, 10 de outubro de 2010

"Será que voce está certo? Será que você tem razão em dizer que sou complicada? Que eu arranjo um jeito de estragar as coisas? Acho que sim... É, estávamos bem, tudo estava indo bem, e de repente, eu mudo da água pra o vinho. Não sei o que aconteceu, desculpe-me. Do nada, eu me afastei de você, eu simplesmente quis ficar comigo mesma... só isso... não me pergunte o que houve, nem fique chateado assim, sei estás magoado, mas eu também eu não me entendo, pq você haveria de entender? Acalme-se, porque sei que daqui a pouco isso passa e eu volto para ti..."

2 comentários:

  1. A necessaria solidão, é a cruz que carregamos para o resto da vida, as vezes tenho esse sentimento, mas engulo tudo a seco, dou o meu sorriso em italico, e adoeço nas madrugadas sozinho, e no dia seguinte está tudo bem, tem que estar, sempre.

    ResponderExcluir