E Deus...

E Deus escondeu o inferno no meio do paraíso...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Coloquei lentes de contato, vou testar quanto tempo aguento...
Não sei exatamente porque resolvi usar lentes, mas acho que isso tem a ver com a terrível mania que tenho de sempre querer mudar alguma coisa em mim, e como não tenho coragem de mudar o cabelo (a não ser do loiro claro para claríssimo) "mudei de olhos" !! Meu "digníssimo" disse que eu não colocasse, que dava muito trabalho e que eu não aguentaria muito tempo. Talvez ele tenha razão. Ah, que se dane se eu não aguentar, pelo menos eu tentei, né ?
Falando nele, queria saber como ele está, desde quinta-feira, não o vejo, nem falo com ele. Pensando bem, não quero não (ou quero?). Não sei como estamos, ou seja, a "cachorrada" vai continuar, droga. Quando é que vou conseguir me sair desse homem??
Como eu acredito em reencaranção, sempre tive a impressão de que temos uma dívida a ser resgatada um com o outro. Será? Ou será que estou ficando louca? Falei com minha professora, que é psicóloga, sobre minha mudança brusca de humor, e ela me aconsehlou a procurar um psiquiatra e um psicólogo, vou tentar. Mas, logicamente, vou atrás de dinheiro pra poder pagar a consulta. Oh, vida de liseira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário