E Deus...

E Deus escondeu o inferno no meio do paraíso...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sem dormir...



Preciso ir dormir... acordar cedo... mas não consigo...
Por que ?
Ora, muito simples... estou a pensar em você...
Sei que é errado, que essa história já deveria ter acabado... ou melhor, nem deveria ter começado...
Você é comprometido, eu sabia desde o início...
Você é do tipo menos fiel que existe, eu já sabia desde o início...
Eu já sabia como você é...
E mesmo assim, eu quis, eu aceitei ficar com você.
Te dei meu coração... meu corpo... é você foi o primeiro homem a me tocar...
Por que me apaixonei por você ? Eu estava bem antes de te conhecer
E hoje, bem, você roubou minha paz.
Não consigo te deixar, não consigo te dizer não, isso não é certo
Estou triste por ter que desmarcar nosso encontro amanhã, acho que vou ter pesadelos por causa disso
Esse mês que passei sem te ver foi um inferno para mim, tudo naquele lugar me lembrava você, até o seu cheiro eu sentia de vez em quando...
Um mês sem poder te tocar e eu estou louca de saudades...
Louca pra me entregar como eu sempre me entrego pra você
De corpo e alma...
Me leve... me carregue... sempre fui e continuo sendo completamente sua...
Quem sabe um dia você entenda isso?
Quem sabe você perceba o quanto eu sinto ciúmes de você e suas "amigas"?
Quem sabe algum dia eu passe a confiar plenamente em você?
Ou, quem sabe um dia eu te esqueça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário