E Deus...

E Deus escondeu o inferno no meio do paraíso...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Eu te amo...
Ah, como eu te amo...
Sei que é errado, mas eu realmente te amo
Quando estou com você esqueço o resto do mundo
Esqueço até mesmo as raivas e tristezas que você me causa
Mas eu não consigo resistir a você
Não sei por qual razão me apaixonei por você, mas aconteceu
E me sinto tão sua...
É como se eu sempre tivesse sido sua
Como se meu corpo já soubesse que você é o dono dele
Cada toque seu, cada beijo, abraço... me deixa nas nuvens
Me sinto completamente inteira em seus braços
Como se eu esperasse por isso todos os dias...
Agora... bem agora não sei quando poderemos fazer amor novamente
Antigamente nossos encontros eram semanais...
Mas o tempo passou e a rotina nos levou a encontros "casuais"
Isso me irrita, entristece e me tira o sono...
Foi maravilhoso passar esse tempo com você, amor meu
Apesar de tudo, continuo te amando...
Até um outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário