E Deus...

E Deus escondeu o inferno no meio do paraíso...

sábado, 14 de agosto de 2010

Triste...

É sempre assim... Droga!
Sempre me sinto assim depois de ficar com ele: no dia me sinto extasiada, no outro feliz, mas a partir do terceiro me sinto a pior pessoa do mundo por ser apaixonada por um homem casado e um dos menos românticos que existe.
A verdade é que não sei o que quero dele, não passa pela minha mente a vontade que ele se separe, não quero isso. Até porque mesmo gostando dele não consigo me imaginar tendo algo sério com ele, apresentando-o a minha família ou amigos, isso não. A diferença de idade entre nós é enorme: ele tem 43 anos enquanto eu tenho 23, são 20 anos !! Não temos quase nada em comum. Ele tem a família dele, eu não o admiro como marido, mas sim como pai. E eu ainda nem penso na hipótese de casar e ter filhos. Não me vejo ao lado dele.
Acho que o que eu queria mesmo era transferir esse amor que sinto por ele para uma outra pessoa. Me apaixonar por outro homem, disponível para mim, é claro. Mas através desse tempo em que estou com ele (01 ano e 06 meses) não consegui gostar de mais ninguém. Conheci outros rapazes, fiquei com alguns super legais, mas tudo que fiz foi me afastar quando percebia que estava ficando sério.
Queria tanto entender o por que e o para que disso tudo. Por que eu me sinto dele desde o dia em que nos conhecemos? Por que assim que o vi, senti que acabaria ficando com ele? É tudo tão louco, e estou enlouquecendo junto... preciso de ajuda, mas não sei de quem e nem como alguém poderia me ajudar quando eu mesma não me ajudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário