E Deus...

E Deus escondeu o inferno no meio do paraíso...

domingo, 22 de agosto de 2010

Já passou...

Eu sabia !! Eu estava totalmente "elétrica" na sexta-feira, mas eu sabia que essa animação toda ia acabar...
Tudo começou quando, na quinta-feira, uma amiga minha me chamou pra comer caranguejo, regado a cerveja e pagode, e eu aceitei, já que tava triste, "murcha" queria me animar. Então fui. Foi legal, mas precisei voltar cedo. Até aí, tudo bem. Na volta, eu estava dirgindo tranquila e calma, ouvindo minhas músicas, quando notei um rapaz bonitinho dirigindo ao meu lado, e quando eu olhei, ele também ficou me encarando. Então eu (meio alegre por conta da bebida) soltei um beijo pra ele, e ele retornou outro pra mim. depois o sinal fechou e ele perguntou meu nome e meu telefone. como eu o tinha achado bonitinho dei meu número, e pouco tempo depois que cheguei em casa ele me ligou e passamos um tempão conversando. gostei do papo dele e combinamos de nos encontrar na sexta-feira.
Então sexta, eu estava em minha euforia, cantando e dançando, pensando no encontro e (pra variar...) no meu "digníssimo"(me deu saudade, mesmo estando chateada com ele), faltei aula pra poder ir ao encontro e fui animada. Mas as coisas não foram como eu esperava. Tipo assim, ele não é tão atraente como eu tinha achado (ah cerveja maldita...) e, sei lá, ás vezes é um pouco afeminado (sem preconceito, claro, mas não faz meu tipo) e tem a voz fina (detesto voz fina, pq já basta a minha). E, além de tudo isso, outra coisa atrapalhou: o meu pensamento estava querendo voar, eu só conseguia pensar no L.(que é o meu "digníssimo). Eu só lembrei dele durante todo o tempo que estive com o carinha. Ai, que ódio !! Como eu deixei isso acontecer ?
O pior é que eu, revoltada com meus pensamentos, aceitei sair com o carinha de novo, no domingo (fiz besteira), já que no sábado eu não poderia, pq era meu aniversário e eu ia sair com umas amigas minhas.
Sábado foi bom. Meu aniversário. Eu costumava estar mais alegre nesse dia, mas não enxerguei tantos motivos para tanta felicidade. 23 anos e só faço besteira, uma atrás da outra.
Preciso ser sincera com o R.(o do encontro), não quero que ele crie expectativas, como ele está criando.
Sei lá, acho que preciso de ajuda, será que teno um psicólogo? ou um terapeuta? preciso muito desabafar com alguém que não faça parte de minha vida. E preciso também, se não for pedir muito a Deus, de alguém (ou melhor outro alguém) que faça meu coração bater mais forte, em outra intensidade, alguém que me ajude a sair da vida do L., a dizer não pra ele de verdade e não voltar atrás.
Será que essa minha tristeza não acaba nunca??? Queria poder voltar a sorrir com vontade...

Um comentário:

  1. Feliz aniversário atrasado então. =) Você ainda é jovem, tem muita vida pela frente para aprender a cuidar do seu coração. Esse é o desejo de todo mundo na verdade, eu acho.

    Obrigada por seguir o Poesia Torta, porque eu já estive mais ou menos no mesmo lugar que você está agora, talvez você encontre algum alento em algum poema torto por lá e um ombro amigo, isso sim, você sempre encontrará.

    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir